Boneca Verinha, Estrela, década de 70. Uma boneca de 30 cm, cabelo penteável e figurino totalmente setentista. A segunda imagem é uma reprodução do catálogo do fabricante.

boneca verinha1

bonecas verinha
Anúncios
Boneca Verinha, Estrela, década de 70. Uma boneca de 30 cm, cabelo penteável e figurino totalmente setentista. A segunda imagem é uma reprodução do catálogo do fabricante.

boneca verinha1

bonecas verinha
simplesmente amei esse blog, favorito com louvor …abraços
e muitas dessas coisas eu tive , que saudade
Eu e minha irmã tivemos uma de cada com o mesmo modelo de vestido (azul com estampa de flores brancas). A Verinha da minha irmã está guardada, mas sem o vestido e careca, a minha eu dei p/ uma menina que veio na minha casa. Muita saudades!!!
K RAK EU LEMBREI IMEDIATAMENTE DO ROSTO DA VERINHA,EU ERA MT PEKENA QDO GANHEI E NEM LEMBRO DE DETALHES MAS O ROSTINHO DELA É INESQUECIVEL,TEMPO BOM Q NÃO VOLTA MAIS…
Eu tenho a minha Verinha até hoje e tem 32 anos. está inteira mas não tem nenhum acessório. Ela faz parte da minha vida!
Tive uma Verinha me lembro exatamente do dia que ganhei 03/01 de algum ano da década de 70 rsrsrssr
Foi a única boneca que tive. Eu a amava muito era minha amiguinha. Nossa que saudade, ela sempre esteve presente em minhas lembranças. Por causa do nome Verinha, meu pai me chamava de “veinha”.
Desde Quando a boneca verinha foi fabricada que o meu sonho era te uma boneca verinha mas o meu pai não podia compra pra mim .hoje estou com 47 anos de idade e ainda sonho com a verinha pois eu gostaria de compra uma pra mim vc sabe que tem uma desta pra mim compra por favor me diga vc vai me fazer a pessoa mas feliz do mundo
Desde Quando a boneca verinha foi fabricada que o meu sonho era te uma boneca verinha mas o meu pai não podia compra pra mim .hoje estou com 47 anos de idade e ainda sonho com a verinha pois eu gostaria de compra uma pra mim diga me o preço vc sabe que tem uma desta pra mim compra por favor me diga vc vai me fazer a pessoa mas feliz do mundo. Celular 8488933081
Tenho ela, foi da minha tia e ela me deu, a de vestido azul.