Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Verinha dezembro 3, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:36 am
Tags: ,

Boneca Verinha, Estrela, década de 70. Uma boneca de 30 cm, cabelo penteável e figurino totalmente setentista. A segunda imagem é uma reprodução do catálogo do fabricante.

 

boneca verinha1

boneca verinha1

 

bonecas verinha

bonecas verinha

 

9 Responses to “Boneca Verinha”

  1. Marcelo Moro Says:

    simplesmente amei esse blog, favorito com louvor …abraços
    e muitas dessas coisas eu tive , que saudade

  2. Flaviana Says:

    Eu e minha irmã tivemos uma de cada com o mesmo modelo de vestido (azul com estampa de flores brancas). A Verinha da minha irmã está guardada, mas sem o vestido e careca, a minha eu dei p/ uma menina que veio na minha casa. Muita saudades!!!

  3. MARCIA OLIVEIRA Says:

    K RAK EU LEMBREI IMEDIATAMENTE DO ROSTO DA VERINHA,EU ERA MT PEKENA QDO GANHEI E NEM LEMBRO DE DETALHES MAS O ROSTINHO DELA É INESQUECIVEL,TEMPO BOM Q NÃO VOLTA MAIS…

    • Eliane Martins Says:

      Eu tenho a minha Verinha até hoje e tem 32 anos. está inteira mas não tem nenhum acessório. Ela faz parte da minha vida!

  4. Marilane Souza Says:

    Tive uma Verinha me lembro exatamente do dia que ganhei 03/01 de algum ano da década de 70 rsrsrssr

  5. Marília Says:

    Foi a única boneca que tive. Eu a amava muito era minha amiguinha. Nossa que saudade, ela sempre esteve presente em minhas lembranças. Por causa do nome Verinha, meu pai me chamava de “veinha”.

  6. Laura freire Says:

    Desde Quando a boneca verinha foi fabricada que o meu sonho era te uma boneca verinha mas o meu pai não podia compra pra mim .hoje estou com 47 anos de idade e ainda sonho com a verinha pois eu gostaria de compra uma pra mim vc sabe que tem uma desta pra mim compra por favor me diga vc vai me fazer a pessoa mas feliz do mundo

  7. Laura freire Says:

    Desde Quando a boneca verinha foi fabricada que o meu sonho era te uma boneca verinha mas o meu pai não podia compra pra mim .hoje estou com 47 anos de idade e ainda sonho com a verinha pois eu gostaria de compra uma pra mim diga me o preço vc sabe que tem uma desta pra mim compra por favor me diga vc vai me fazer a pessoa mas feliz do mundo. Celular 8488933081

  8. Thayza Costa Says:

    Tenho ela, foi da minha tia e ela me deu, a de vestido azul.


Deixe um comentário

