Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Brown Cow dezembro 10, 2008

Filed under: : Guloseimas : — retromotoca @ 4:14 pm
Tags:

“Hoje recebi um e-mail com o Barack Obama na caixinha do Cigarrinho de Chocolate PAN. Como não me lembrava da caixinha original fiz uma busca pelo google e acabei caindo no blog de vocês. Adorei. Me fez recordar de uma época gostosa.
Gostaria de sugerir que colocassem um post sobre o chocolate Brown Cow (uma calda de chocolate para misturar ao leite). Sem dúvida é uma das minhas melhores recordações.
Abraços, Giovana”.

Olá Giovana. A caixinha que você viu foi tirada do nosso site e manipulada digitalmente. Ficou engraçada, mas fizeram questão de apagar todas as referências ao nosso Blog. Fazer o quê…
Quanto à sua sugestão, nós não temos nada do achocolatado Brown Cow, mas nunca nos esquecemos dele. Tanto que, aqui em casa, nós quebramos o galho tomando leite batido com calda de chocolate.
No Youtube há uma propaganda antiga, em inglês, do produto:

Brown Cow 1984

Foi de lá que tiramos esta imagem para você. Obrigado pela visita e pela sugestão!

 

brown cow

brown cow

 

18 Responses to “Brown Cow”

  1. Gurias 80's Says:

    ♥Lucila
    Brown Cow caseiro
    BROWN COW p/ matar as saudads ;))

    Colocar em um recipiente 1 1/4 de xícara de açúcar, 1 xícara de chocolate em pó,
    3/4 de xícara de água e 1 pitada de sal. Esquente no microondas em potência máxima por 2 minutos ou
    até que a mistura comece a ferver, mexa e continue cozinhando por 2 minutos mais, mexendo a cada 30
    segundos. Nao deixe que a mistura se derrame ao ferver. Acrescente 1 colher de chá de baunilha e espere
    esfriar antes de refrigerar. Para 1 xicara de leite use 2 ou 3 colheres de sopa da mistura. Dura até 1 mês na
    geladeira.

  2. Daniele Says:

    Eu adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaava, que delícia!!!

    Poderia bem voltar, ne??? rsrs

    huuuummmm

  3. Ahe Says:

    Ei, isso era bom pra caramba, hein?

  4. Aline Says:

    Dizem que voltou a vender na loja Docebella e aos poucos irá para outras lojas!

    • Luciana Says:

      Sim, meninas, voltou… eu achei em um supermercado !!, a única coisa que notei, que mudaram um pouco a consistência dele… está bem grosso, demora muito pra descer o liquido da garrafinha…

  5. Mônica Says:

    eu já procurei e não achei,o pior é que morro de vontade de beber de novo 😦

  6. Barbara Says:

    muuuuuuuuuuuito gostoso!!!

  7. Laura Says:

    Pessoal o Brown Cow Voltou mesmo!!! eu comprei no Supermercado VIP, ouvi dizer que nas redes do Walmart tambem tem!!

    • Sheila Says:

      Voltou mesmo!!1 Vi hj a venda na chocolandia (Ipiranga/SP), e por incrivel que pareça ontem assistindo um filme com meu marido em que uma criança pega na geladeira uma calda de chocolate da Hershey`s, comentei com ele sobre o Brown cow… eu adorava!!! ele disse que não se lembrava..rsrs, e hj vi no supermercado e mostrei pra ele..rsrs.

  8. Fernando Ortega Says:

    Semana passada, comprei no Walmart da Al. Araguaia (Alphaville) e hoje comprei no Walmart da Av. Francisco Morato (Perto do Estádio do Morumbi). Sabor e cheiro idênticos… Se você fechar os olhos, volta mais de 20 anos no tempo… ahahahahahahahah… muito gostoso! Brown Cow e as recordações de infância. O melhor é que não vou mais precisar esperar um vacilo da minha mãe pra roubar um pouquinho na geladeira… hahahahahaahah

  9. Aline Says:

    Comprei no Extra da Avenida Paes de Barros!!!!! Uma delícia… meus filhos adoraram!!!!!

  10. Adriana Says:

    Lembro do gostinho até hj…..êee tempinho bom…

  11. Ericc Antunes Says:

    Comprei no WalMart tb! Mas ainda não experimentei…rsr….. comprei porq meu amigo fez uma otima propagando disso…. vms ver! =)

  12. Joyce Says:

    Noooosssaaaa!! Isso lembra muito minha infância!! Eu tinha uns 5 anos e sempre pedia pra minha mãe fazer leite com mumu… hahahahaha
    espero encontrar por aqui para matar as saudades!!

    • Ricardo Alves Says:

      Quase cai de costas quando me deparei com o produto de volta as prateleiras do supermercado. Foi como voltar no tempo!

  13. Danny Says:

    O BROWN COW ESTA DE VOLTA NO MERCADOOO…SOU PROMOTORA E FAÇO DEGUSTAÇÃO DELE….


Deixe um comentário

