Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Papéis de Carta – Cleny janeiro 22, 2009

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 11:25 am
Tags: ,

Mais alguns papéis de menininhas. A ilustradora assina como Cleny (pelo menos, é esse o nome que parece).

 

papel cleny1

papel cleny1

 

papel cleny2

papel cleny2

 

2 Responses to “Papéis de Carta – Cleny”

  1. Miss Oak Says:

    Que lindos! Eu ainda tenho os 2 de cima. Guardo com muito carinho minha coleção de papéis. Tenho mais de mil. :o)

  2. Liah Says:

    Que máximo, eu tenho esses 4 modelos de papeis guardados, juntos com demais que ainda guardo…rsrs 🙂


Deixe um comentário

