Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Fluffy fevereiro 16, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 11:02 pm
Tags: ,

Fluffy, 1990. Feito de borracha, jogava-se como uma peteca. Para as tiras não colarem umas nas outras, passávamos talco. Hoje há versões chinesas desse brinquedo bem mais coloridas e sofisticadas.

 

Fluffy

Fluffy

 

17 Responses to “Fluffy”

  1. Dani Says:

    Eu brincava com um, era mega colorido. E no dia de passar talco ele ficava muito gostoso. Pena que minha sobrinha pequena perdeu ele na rua, caso contrário o teria até hj, é melhor que a bolinhas anti stress…rs

    • retromotoca Says:

      Comprei este Fluffly em uma feirinha de antiguidades, já que perdi o meu também. Fiquei feliz porque me lembrava de um dia específico na escola. Mas quando cheguei em casa e passei talco Johnson nele, aí as lembranças se tornaram ainda mais vívidas!

  2. Tatiana T Says:

    Olá, o meu Fluffy era exatamente igual a esse!

    Na rua onde eu morava, era sem saida, e ficavamos jogando ele por cima dos fios, a noite, nas férias – como se fosse volei.
    Muitas lembranças boas vendo seu blog.

    Parabéns! Continue com o blog, assim nossas lembranças não se perdem com o tempo…

    Um abraço.

  3. Cate Says:

    Olá, vcs podiam colocar aqui também aquelas galinhas da maggi que botavam ovinhos, as famosas bonecas CHUQUINHA, o BATE BATE (duas bolinhas presas por um fio que se batiam, aquilo machucava qdo pegava no baço), um gorila que tinha uma época eu não lembro o nome, mas a Xuxa fazia a propaganda, apertava a barriga dele e ele abria a boca e fazia um barulho. Alguem lembra desses brinquedos?… ADORO esse site. Beijossssssssssss

    • retromotoca Says:

      Olá! As Chuquinhas já estão no Blog (Bonecas & Bonecos); o Gorila citado é o Murphy – tenho um deles, mas ainda não tirei foto; as bolinhas “bate-bate” também estão na lista de próximos posts; não temos a galinha, mas é fácil de achá-la em feirinhas de antiguidades. Quando for possível, compraremos uma para colocar aqui. Obrigada pela visita e sugestões! Adriana

  4. Cris vicente Says:

    Eu anida tenhu o meu rosa hehehe e fica pendurado em uma bolsa que eu uso para bater perna por ae nossa! vou guardar bem é relíqueas

  5. […] após um dia longo de aula, feliz pelo passeio inesperado. Na época um dos brinquedos/febre era o fluffy. Haviam os maiores com elastiquinhos finos, os menores com “espinhos” gordinhos. Os […]

  6. Alexandre Says:

    Minha namorada e simplesmente louca pra ter um desse…quem tiver e tiver interesse em vender favor entrar em ocntato! valeu galera!
    xandichaves@hotmail.com

  7. Patricia Says:

    nossa, aqui em casa tínhamos desses, mas erm chaveiros… mas depois de um tempo eles grudaram tudo…

  8. rene Says:

    Olá Srta. Adriana, como o mundo é pequeno não? Estou eu na internet pesquisando fluffy quando fui parar dentro do seu site. Muito legal!! Saudades.

  9. Flávia Says:

    Eu quero comprar um …quem souber onde encontro … me avise bichogrilo73@hotmail.com valeu

  10. geova Says:

    Pessoal é melhor procurar pelo nome original em ingles, “Koosh ball” e vende na amazon. abraços

  11. cassia Says:

    Gostaria de saber onde eu compro essa bola fluffy. Obrigada.

  12. Boa tarde ainda procuro por ela onde acho ? quero muito uma


Deixe uma resposta

