Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Playmobil Anos 90 fevereiro 16, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:24 pm
Tags: , ,

Playmobil, Estrela. Estas cenas foram tiradas do catálogo de 1995, apenas um ano antes da Estrela encerrar a comercialização dos bonecos por aqui. Temos os temas Espaço, Piratas, Circo, Medieval, Salvamento e Competição.

 

Playmobil Espaço

Playmobil Espaço

 

Playmobil Piratas

Playmobil Piratas

Playmobil Circo

Playmobil Circo

Playmobil Medieval

Playmobil Medieval

Playmobil Salvamento

Playmobil Salvamento

 

Playmobil Competição

Playmobil Competição

 

3 Responses to “Playmobil Anos 90”

  1. Eduardo Henrique Says:

    Nooooooooossaaaaa! Qual pivete com idades entre 6 a 10 anos que queria ter a coleção completa do Playmobil? Praticamente todos que nasceram entre o final da década de 70, começou a viver a infância na década de 80 e parte da década de 90! Nossa era meu sonho ter essa coleção inteira!!!😦 mas na época era um briquedo só pra ricos. Quando eu conseguia um bonequinho desses, era pq a minha mãe achava jogado na rua ou algum pivete mimado não queria mais e jogava fora pela janela do prédio ou então, alguma empregada que furtava para levar para o filho e deixava cair no chão.

  2. Pois é, concordo, eu então, que morava no interior, para op Playmobil chegar até as lojas de lá.., era raridade absoluta.

    Mas hoje graças ao forum de colecionadores, consegui reviver essa emoção. Visitem http://www.playbrasilmobil.com.br.

  3. PAULO Says:

    QUANDO EU ERA CRIANÇA EU MORAVA NO INTERIOR,TODO NATAL EU GANHAVA UMA PEÇA DE PLAYMOBIL.EU TENHO 32 ANOS E TENHO TODOS OS MEUS PLAYMOBIL COMO SE ESTIVESSEM SAIDO DA LOJA.SÓ EU E UM PRIMO MEU QUE BRINCAVA COM ELES MAIS NINGUEM.DEVO TER HOJE, MAIS DE 30 CAIXAS DE PLAYMOBIL E COMPRO ATE HOJE ESSE BRINQUEDO QUE FOI MEU AMIGO DE INFANCIA.EU ME LEMBRO QUE NA EPOCA ERA UM BRINQUEDO MUITO CARO E POUCAS CRIANÇAS TINHAM.GRAÇAS A DEUS EU FUI UMA CRIANÇA PREVILEGIADA E SOU ATE HOJE POR PODER COMPRAR A NOVA COLEÇAO QUE E IMPORTADA PELA SUNNY BRINQUEDOS.ABRAÇOS


Deixe uma resposta

