Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Bonecas de VI-VINIL Estrela março 7, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 6:26 pm
Tags: ,

Linha de bonecas de VI-VINIL Estrela. A boneca azul é a Dadá (33 cm) e a vermelhinha a Dedê (20 cm). Abaixo, na reprodução do catálogo do fabricante da década de 70, vemos também o Dodô (16 cm), a Dadinha (24 cm) e a Vivi (35 cm).

 

bonecas dadá e dedê

bonecas dadá e dedê

 

bonecas dodô, dadinha e vivi

bonecas dodô, dadinha e vivi

 

7 Responses to “Bonecas de VI-VINIL Estrela”

  1. elida Says:

    queria saber quanto esta o preço da dadá?mande pra mim obrigada

  2. Nane Costa Martins Says:

    Eu tenho a minha Vivi desde os meus 5anos de idade,rrsrs.Hoje já estou com 32anos e ela ainda é meu xodó(não espalha heim,rsrsrs).Minhas irmãs contam que eu usava ela pra bater nelas pq era dura pra lá.Fiquei muito contente de ver a foto da sua tb, pq me deu uma saudade da minha boa infância.Parabéns por tanto cuidado com seu pertences.Assim podemos mostrar pros nossos filhos que um dia os brinquedos já foram pra brincar messssssmo, e não pra usar só naquele instante.Abraços carinhosos!!!!!!!!!!!

  3. Poxa, não imagina como estou feliz de ter encontrado a foto original da minha boneca, Dadinha. Este foi o único endereço da web com uma foto dela. A minha já está com as marcas do tempo – que eu deixei, kkk – pode conferir as fotos dela no meu blog: http://glautelele.blogspot.com.br/2012/06/lembrancas-do-passado-minha-bonequinha.html – fiz até umas roupinhas pra ela. Mas ver ela com a roupa original, me emocionou muito. Obrigada!


Deixe uma resposta

