Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Amiguinha março 22, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 11:17 am
Tags: ,

Boneca Amiguinha. Estrela. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70. Com 90 cm de altura, esta boneca andava e falava, segundo o catálogo.

 

boneca amiguinha anos 70

boneca amiguinha anos 70

 

62 Responses to “Boneca Amiguinha”

  1. Olá eu tenho loucurar para ter uma boneca amiguinha um dia loura de olhos azul bem conservada ou na caixa de preferencia: me ajuda a curar esta frustação de infancia

  2. gostaria de saber mais de outrs bonecas

    • retromotoca Says:

      Oi Elena. Não tem jeito: é necessário garimpar nas feiras de antiguidades ou lojas especializadas em brinquedos antigos para achar o que procura. Deixamos aqui neste blog alguns endereços úteis para a sua busca (na lista de links ou na seção “Sobre a Motoca”).
      Sobre outras bonecas, clicando na etiqueta/ tag “Bonecas e Bonecos” você acessa todos os posts sobre esse assunto colocados aqui. Ainda tenho mais imagens para escanear do catálogo antigo da estrela… colocarei aos poucos. Obrigada pela visita.

  3. olá vc tem mais boneca amiguinha :caso tenha gostaria de ver
    muito obrigado.

    • retromotoca Says:

      Nem eu tenho uma… quando escrevemos no post “reprodução”, isso significa que escaneamos um impresso, como um catálogo antigo ou propaganda. Espero que consiga achar.

  4. Maria Laura Says:

    Olá, eu tenho esta boneca, mas ela não está vestida originalmente…
    É a Boneca Amiguinha da Estrela – código é VR90…
    Caso alguém tenha interesse, gentileza entrar em contato!!!

  5. Paula Says:

    ola eun quero comprar essa amiguinha da estrela antiga.. meu fone 11 9866-5638 Paula

  6. Eu tenho a versão dos anos 80! Ainda com a roupa, sapato originais. Apenas com um problema na perna, quando anda, cai umas bolinhas… mas eu não vendo nem a pau! rs

  7. Flavia Says:

    Tenho essas duas bonecas, com essas mesmas roupas, so nao estao na caixa, mas perfeitas. Se estiver interessada mande sua proposta. Obrigada

    • Paseco Says:

      Ola Flávia sou colecionadora e tenho interesse nas suas duas bonecas. Por favor entre em contato 11 9124-7372. Se alguem tiver interesse eu tenho 3 bonecas amiguinhas as venda, 02 decada de 60, uma loira e outra morena e uma toda original decada de 70, esta perfeita. Flavia, espero vc me ligar.Obrigada

    • helchi Says:

      olá!tambem tenho interesse,principalmente na boneca com o vestido azul.há anos procuro uma dessas para dar de presente para minha mãe!
      meu email para podermos conversar:reihebe@hotmail.com ,qualquer coisa passo o celular via email!desde já agradeço!

    • elena Says:

      vc pode por foto dela no meu mail dessa boeca amiguinha

  8. Continuo na minha frustação querndo uma amiguinha
    pois a 45 anos eu tinha 5 aninhos mamãe me prometeu
    casei tive meu filho mas o sonho não acabou perdi mamãe as 5 aninho tem 53 memedico psciquiatra disse tu ja superou tantas coisa perdas cancer que eu luto a ainda tenho meu sonho ua amiguinha de vestido azul na caixa bem nova para que eu ter sentimentos que ganhei : trabalho com bolos artisticos todos elogião mas quero minha boneca me ajude

    • Mirna Says:

      Ola, boa noite. Eu tenho 38 anos e tive uma infancia muito triste, uma mãe totalmente ausente e distante. Tive duas bonecas, uma susi de vestido laranja com botas pretas e uma Cosquinha. As duas bonecas ela jogou fora. O ano passado eu conheci a amiguinha, priminha, guigui, maezinha e outras, nunca tinha visto as bonecas pq nem com amigos eu podia brincar; entao decidi fazer uma nova pg na minha vida, uma nova infancia e assim comecei minha coleção. Hoje eu tenho 10 amiguinhas, fora as 2 que irao para o Ml para venda; 04 maezinhas, 03 guiguis, 01 beijoca, 01 bate palminha; 04 priminhas. Elas me trouxeram a doçura de uma infancia que nao tive. Não tem nada melhor do que realizar sonhos. Nunca é tarde…

  9. por favor me de um sinal ou email seu meu celular 021 99373797 sou do rio de janeiro esta semana teve uma linda mas não deu tempo p/ mim comprar mil perdão pelo desabafo

    • retromotoca Says:

      Elena, você tem que clicar em “responder” no comentário de quem quer vender. Nós, do blog, não temos a boneca. Procure também nos links ao lado e escreva para os vendedores de brinquedos antigos, pedindo para reservar a boneca caso apareça.

    • Mirna Says:

      Oi Elena. As duas que estao para a venda foram para a oficina para serem higienizadas e trocadas.Elas saem de lá como se fossem novas, limpas, roupas limpas, cabelos arrumados, funcionando perfeitamente. Elas devem entrar no ML para a venda no inicio de fevereiro. Mas são da decada de 60, uma de cabelos castanhos, franja em U e a outra de cabelos curtos, loira, que tem uma trança. Quando entrarem no ML eu aviso vc. Sempre tem bonecas lindas e baratas no ML, coloque o mercado alerta em seu email assim vc recebe email quando alguem cadastrar uma para venda. Sua historia é igual a minha? ninguem merece 😦 Qualquer coisa me escreva, deixei meu email la em cima. beijo

  10. elena Says:

    vou esperar para ve foto pode por de outra bjs

  11. Mirna Says:

    Ola! Queria avisar que ja coloquei as amiguinhas no mercado livre, uma decada de 60 e outra decada de 80,meu apelido é Paseco2008, caso alguem goste pode me escrever. Minha coleção conta com 9 amiguinhas, dentre elas uma na caixa que nunca foi brincada, toda original, roupa engomada e cabelo no penteado original; uma negra americana toda original; 01 olhos de lado decada de 60 na caixa toda original e mais cinco das decadas de 60, 70 e 80 todas com roupa de epoca, limpas, higienizadas, elastico firme. Tenho loiras, morenas, cabelos compridos, curtos,medios, lisos, encaracolados, olhos verdes, castanhos, azuis. Tenho interesse na venda da coleção completa, mas somente da coleção, nao vou vender separado para nao sentir muito a falta, sao bonecas que eu gosto muito e cuido como se fossem filhas. Se alguem tiver interesse deixei meu telefone lá em cima; mando fotos e video por email. Sao bonecas de vitrine! Abraços!

  12. Alessandro Says:

    Olá, tenho uma amiguinha em um brechó, porém não tirei fotos pois não sabia que existia um interesse nessa boneca.

    Caso alguém se interesse, me envie um e-mail que eu tiro foto da boneca e publico no site.

    Att
    Alessandro

  13. ELIANE Says:

    Olá vocês por acaso poderiam me mandar pelo e-mail o manual da boneca amiguinha?
    ficarei muito agradecida

  14. ELIANE Says:

    meu e-mail é
    elianemalaquias@hotmail.com, caso alguém possa mandar o manual da boneca amiguinha
    muito obrigada

  15. luci Says:

    gostaria de saber como fazer para conseguir uma boneca como esta, morena..peço que me responda por favor. obrigada.

    • retromotoca Says:

      Nós não vendemos nada, como está bem claro no topo do blog. Leia todos os comentários acima e veja quem está anunciando a venda. Ou procure em feiras de antiguidade ou no Mercado Livre.

  16. MARILENE ROCCO Says:

    Adoraria se voltasse a Boneca Amiguinha !
    SEMPRE QUIS UMA ! AGORA PODERIA COMPRAR !
    ELA É LINDA

  17. Kelly Says:

    Gostaria de comprar uma boneca amiguinha é urgente por favor se alguem estiver vendendo me mandem um email com a foto e valor !!!
    kell_crs@hotmail.com

    Obrigada

  18. janete Says:

    Eu tinha a boneca amiguinha. A minha irmã quebro de enveja é o que eu mais gostaria de ter de novo. É o que eu mais quero.

  19. ana nicoly oliveira romero Says:

    Boa tarde!
    você sabe onde se vende esta boneca?
    bem tenho 9 anos eu me endereço muito por bonecas antigas e quero que o meu pai compre mas preciso do endereço você sabe onde se encontra?
    obrigada pela atenção

  20. jessica Says:

    oi quem tem uma boneca amiguinha com preço bom ,que esteja bem conservada e´claro ,toninho_souza2008@hotmail.com , aguardo contatos

  21. valdeci Says:

    eu també gostaria de ter uma boneca amiguinha ou a beijoca ,
    Quando criança , meus pais nunca puderam comprar uma boneca dessa p/ mim.
    Quem tiver uma boneca amiguinha ou beijca com preço bom ,que esteja bem conservada .me envie um email.
    conservada
    val_abarbosa@hotmail.com
    bjss

  22. Clara Says:

    Gente, vca ainda conseguem comprar, eu comprei para a minha mae, que sonhava em ter essa boneca, localizei na preço center, não tem a divulgação no site, mas sim ainda tem a disstribuição nas lojas, bjussss

    • retromotoca Says:

      Publicamos seu link, apesar de termos considerado o relato “sobrenatural” muito vago e especulativo. A partir deste momento só aprovaremos comentários sobre lendas urbanas que possam ser verificadas empiricamente, como ao tocar certos discos da Xuxa ao contrário.

  23. Paula Says:

    Quero uma boneca amiguinha..meu fone 9961-6982…grata

  24. maria goretti Says:

    me manda uma resposta se vc tem a amiguinha dos anos 60 ou 70 p esse email e manda fotos

  25. maria das graças c. lima Says:

    O sonho de tantas mulheres adultas que acabei de ler, também é o meu. Quando criança fui paupérrima e nunca consegui uma boneca com mais de trinta centímetros de altura. Se alguém puder me vender uma Amiguinha em perfeito estado, eu compro. Mas quero o preço e a foto.
    E-mail: magrachali@live.com

  26. Mariah Says:

    Eu tenho a boneca amiguinha… perfeito estado ma caixa …minha filha nunca usou … a mãezinha e a gui gui e bate palminha ….. vendo se aguém tiver interesse

    • Valdeco Says:

      Olá, por favor eu gostaria de mais informações sobre a boneca quanto que você tá cobrando e se você pode postar uma foto dela. Obrigada!!!

  27. Mariah Says:

    Me esqueci… tem a beijoca também

  28. carolina Says:

    ola eu tenho 9 anos minha avo tem sonho de ter essa boneca a anos desde que ela foi lancada ganhou uma num sorteio mas deu para uma amiga entao quando se arrependeu a amiga dela ja tinha vendido por favor me ajudem queria tanto realizar o sonho da minha avo obrigada!!!!

  29. carolina Says:

    Desculpe, na verdade a minha avó nunca teve uma boneca amiguinha, eu fiz confusão. Mas por favor me ajudem a realizar o sonho dela.Quero muito comprar uma boneca. Se alguém tiver interesse em vender.
    Favor enviar uma foto no meu e-mail. sandrav.oliver@gmail.com com o valor.
    Obrigada!

  30. cida Says:

    Tenho uma boneca amiguinha pra vender meu 962152862 so falar comigo
    Cida


Deixe um comentário

