Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Gui-Gui março 22, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 11:18 am
Tags: , ,

Boneca Gui-Gui. Estrela. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70. Abrindo e fechando seus bracinhos, a boneca soltava uma gargalhada e virava os olhos. Se pensar bem, era meio sinistro…

 

boneca Gui-gui anos 70

boneca Gui-gui anos 70

 

33 Responses to “Boneca Gui-Gui”

  1. sebastiao ricardo Says:

    poxa cara minha irma ja e uma quarentona e ainda tem uma boneca dessas ai bem guardada

  2. ridemi Says:

    Gostaria de saber se anda existe essa boneca para comprar.
    Tive uma em minha infancia e morro de saudades dela

  3. Tamara Olívia Says:

    olá gostaria de saber como faço para comprar a boneca guigui de cabelos pretos e o peço obrigada

  4. retromotoca Says:

    Esta imagem é uma reprodução (scan) de um catálogo antigo da Estrela. Nós não somos loja, somos apenas um blog nostálgico. Não vendemos nada.

  5. k Says:

    eu tinha. super mórbida. hahahah.

  6. Sandra Helena Says:

    Nossa! A primeira vez que vi essa boneca foi na casa de uma colega do colégio (Diocesano, trabalho de matemática do professor Chiquito), aí, fiquei louca pela boneca, pela sua risada. Quando cheguei em casa pedi a mamãe e ela me falou que não podia me dar uma daquelas pois era muito cara e alegou que na quinta risada que a boneca desse eu iria enjoar… Será que ela tinha razão?

  7. Fabiana Zebral Says:

    Eu tenho 35 anos, e tenho guardada uma boneca Guigui!!! Inteirinha rsrsrs

  8. Aline Says:

    Lembro que foi brincando com uma boneca dessas, deitadinha no gramado em frente a casa de uma tia, que aprendi a ter medo de cachorro. A boneca era da minha prima e o maluco do cachorro ficou com ciúmes e me mordeu! Levei alguns anos pra superar o trauma… Rsrsrsrsrs!!!! Jamais pensei que voltaria a ver essa boneca… Maravilhas da internet!!!!

  9. LadyDay Says:

    Tenho uma loirinha na caixa, mas tem muito mais cachinhos q essas da foto. 😀

  10. Silene Says:

    Tenho 34 anos,e o meu sonho é ter uma Guigui
    Quando era criança não pude ter,eu brincava com
    a da minha amiga,marcou a minha unfâcia,ainda mais
    quando a mãe da minha amiguinha fez eu limpar a casa
    dela dizendo que suas filhas ganhariam novos brinquedos
    e que ela me daria os velhos,inclusive a Guigui…rsrsrs
    Tô esperando até hoje…rsrsrsrs

  11. tenho duas pra vender uma olhos azuis que nao faz barulho so meche a cabeça e os olhinhos e a outra funciona certinho tem os olhos verdes e emais antiga do cabelo amarelo ……

  12. tenho duas pra vender uma bem antiga e outra mais nova …….

    • Marcia Says:

      Quero a Gui Gui que tem um casaco laranja com pelucia na gola,
      usa boina e botas brancas.
      Se tiver uma bem conservada me avisem.
      Obrigada

  13. claudia Says:

    ola …gostaria muito de comprar uma boneca guigui…alguem quer vender??? espero respostas

  14. Vanessa Stavale Says:

    Olá, tenho uma boneca Guigui, toda original, na caixa, com 3 roupinhas, em perfeito estado… Linda, loira… Se alguém tiver interesse entre em contato no vanessa.lambuzando@hotmail.com ou no (11)4092-3109.

    Beijos

    Vanessa Staale

  15. Rakeliane Says:

    setembro 28, 2010 at 5:31 pm
    Eu tenho,
    Qual valor vc vende a boneca?
    Aguardo retorno

    rakelianepaiva@gmail.com

  16. claudia helena Says:

    ola, alguem por favor tem uma boneca guigui em perfeito estado que queira vender? compro até200,00
    meu email:claudia.nonato@yahoo.com.br
    obrigada

  17. grasielle Says:

    ola, tenho interesse em comprar a boneca guigui,a terceira da foto acima se alguem tiver me mande um e-mail. GRASYDUART@HOTMAIL.COM

  18. rejane Says:

    oii!!boa tardee..eu gostaria e ainda existe a boneca guigui eu tinha uma quando criança!!me da uma saudade dela..quero comprar outra pra mim..mas gostaria de saber se tem aqui em porto alegre-rs ou em outro lugar se for o caso..agradeço desde ja..vlw

  19. carina bianchi Says:

    Olá, tenho uma boneca GuiGui bem conservada, ela tem os cabelos castanhos, blusa de sobrepor verde e saia xadrez, roupas e sapatos originais, ainda está com a correntinha da Estrela. Se alguém se interessar entre em contato: carinabianchi@terra.com.br

  20. MARCIA OLIVEIRA Says:

    EU JA TIVE UMA GUIGUI K RAK Q COISA QDO VI A FOTO TOMEI UM SUSTO LEMBREI DA MINHA GUIGUI RSRSRS K RAK DÁ ATÉ SAUDADE

  21. cristina gomes Says:

    Quero comprar a boneca gui – gui quem estiver vendendo entrar em contato com email…. Quero boneca de verstido rosa…. de cabelos escuros ou ruivos….

    • cristina gomes Says:

      Quero comprar a boneca gui – gui quem estiver vendendo entrar em contato por email…. Quero boneca de vestido rosa…. de cabelos escuros ou ruivos….

      Comentar

  22. lisa veloso Says:

    nossa muitos vendendo e muitos comprando… se algum de vçs dos comentários ainda tiverem a boneca guigui, por favor entrem em contato comigo, lisalexx@hotmail.com, obrigada


Deixe um comentário

