Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Mumu março 24, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 10:44 pm
Tags: , ,

Mumu, Estrela. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70. “A vaquinha simpática que mexe a cabeça e faz MUUU!”: para isso bastava apertar a bomba de ar em forma de “cowbell”. O brinquedo era fabricado pela Estrela sob licença da Fisher Price.

 

vaquinha mumu estrela

vaquinha mumu estrela

 

6 Responses to “Mumu”

  1. Cícero Ferreira Says:

    Minha irmã tinha uma vaquinha dessa e era maneiro puxá-la, para fazer muuu ela levantava a cabeça…

  2. Barbara Says:

    meu deeeeeeeuuuusss!!! dessa eu nem lembrava mais!! que legal relembrar da mumu hahaha
    era um dos brinquedos que eu mais passava o tempo andando pela calçada de casa.

  3. Valdete Says:

    Quero comprar a vaquinha mumu

  4. Andreia Says:

    eu tenho uma dessa guardadinha!!!


Deixe um comentário