Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Xereta março 24, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 10:37 pm
Tags: ,

Xereta, Estrela. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70. Puxando a cordinha, que servia como guia, o cão farejador saía andando (ou, melhor, rolando). O chapeuzinho fazia uma referência ao Sherlock Holmes. Fabricado sob licença da Hasbro, dos EUA.

 

cão xereta

cão xereta

 

5 Responses to “Xereta”

  1. Fernando Cavalcanti Pereira Says:

    …ganhei o “Xereta” e o “Pé Na Tábua” no mesmo Natal!! Eta tempo bom!!

    Show o site! Parabéns!

  2. Marion Says:

    Este blog realmente me traz boas recordações. Eu tinha uma xereta quando era bem pequena. Andava com a minha Xereta por todo canto.🙂

  3. Vagner Says:

    eu tb tive um cão xereta nos idos dos anos 70, que saudade. Atraves do mercado ivre estou para adiquir um…

  4. Regina Says:

    O cãozinho Xerete permanece até hoje para venda em lojas de brinquedo.


Deixe uma resposta

