Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Meu Querido Pônei abril 3, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:52 am
Tags: ,

Meu Querido Pônei, Estrela. Uma febre para as meninas, foram fabricados entre 1982 e 1992, até serem relançados em 2003. Colecionáveis, suas crinas e rabos vinham enfeitados com fitas e era relaxante penteá-los por horas. Assim como os Ursinhos Carinhosos, cada um tinha um símbolo e um nome diferente: Algodão Doce, Caramelo, Torrãozinho, Graminha etc.

 

Anúncio Pequeno Pônei 1987

Anúncio Pequeno Pônei 1987

 

 

Abaixo, alguns pôneis reproduzidos do livro Miller’s Toys & Games Buyer’s Guide. Londres: Octopus Publishing Group Ltd, 2005.

 

Bubbles e Seashell 1983

Bubbles e Seashell 1983

 

Cotton Candy, Lilac Blossom e Minty 1982

Cotton Candy, Lilac Blossom e Minty 1982

 

11 Responses to “Meu Querido Pônei”

  1. rafael Says:

    Minha irmã tinha um desses…me enchia o saco para brincar com ela, mas sempre dizia não…^^’

    Legal o blog!!!

  2. MaiK Says:

    Eu tinha vários desses e tb a casinha da foto. Mas todos foram pro lixo após terem passado pela minha tesoura – eu acreditava que aparando as pontas, o cabelo do pônei iria crescer mais bonito *affff*
    Gostava tto que hj em dia coleciono pôneis atuais.

  3. dani castro Says:

    Ual! Minha irmã ainda tem um desses. O da primeira imagem, que tem uma núvem com um arco-íris e um sol…

  4. marcia Says:

    eu tenho um desse

  5. Tatiana Says:

    eu tinha o azul e minha irmã o rosa.

  6. Barbara Says:

    eu tinha alguns dos pôneis. se bobear ainda tenho guardado em algum lugar hahaha
    como eu gostava do cheirinho deles!!!

  7. Denise Says:

    Saudade…ainda tenho um amarelinho! Aliás, tenho vááááriassss coisas dos anos 80, melhor época com certeza! Amei o site+blog, está nos meus favoritos.

  8. Marina Says:

    Eu ainda tenho a casa dos pôneis que está na foto. Não tive coragem de me desfazer dela.

  9. Fabiola Says:

    Eu tinha uma casinha dessas, que arrependimento de ter dado, tenho certeza que meu filho ia adorar brincar com a casinha.

    Ah, e meu irmão mais novo brincava comigo numa boa. E eu brincava com ele de carrinho.

  10. Thais Viti Says:

    Por favor!!!

    Estou a procura do Meu querido pônei ….
    doei os meus quando criança. …
    e agora estou grávida e a procura de pônei da minha época. Pois os de hoje são tão diferentes.

    Assim como a boneca bebê. …

    Por favor..Quem tiver p doar ou vender…
    Não sei se desejo de grávida. ….mas não sai da cabeça a vontade de conseguir pelo menos 1 para dar p minha filha e mostrar e dizer como minha infância era boa!!!

    MMande email ou messenger Thaís Moraes Viti.


Deixe uma resposta

