Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Jogo Troca abril 24, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 1:43 am
Tags: , ,

Jogo Troca, Estrela. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70. Edição brasileira de um jogo americano chamado Bazaar, de 1967. Também deve ter sido produzido por pouco tempo pela Estrela, já que nunca vimos um exemplar “ao vivo”.

 

Caixa jogo Troca

Caixa jogo Troca

jogo Troca

jogo Troca

 

6 Responses to “Jogo Troca”

  1. Edilaine Aparecida Silva Says:

    Eu tenho um jogo troca da estrela ao vivo e a cores porém não sei se esta completo porque não contem o manual e na caixa não tem o conteudo total de peças especificado.Posso negociar se houver interesse.

    • Andres Says:

      Edilaine:
      Eu soi un fan de los viejos jogos de tabuleiro..y este es uno que procuro con muitas ganas.
      Si voce interesa vender-lo mandame un email que eu respondo, si solo faltan pocas fichas igual e jogavel!!

      Brigado Andres.

    • Andreia Says:

      ola gostaria de saber se vc ainda tem o jogo troca , e qual o valor? obrigada.

  2. Murilo Says:

    Eu tenho um jogo troca! Foi de meus irmãos mais velhos mas ainda existe! Joguei muito na infãncia (hj tenho 30 anos)…Se interessar posso fazer algumas fotos ou filme do jogo “ao vivo”.

    Abçs,

    Murilo.

  3. André Says:

    eu tenho o jogo,faz muito tempo que tenho e é muito legal!!!

  4. Renato Says:

    Eu também tenho o jogo mas está velho, gostaria que algum fabricante voltasse a lançar este jogo, uma vez que existem vários jogos idiotas e este que é bom está extinto, tenho 40 anos e minha filha é loca pra jogar…


Deixe um comentário

