Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Sorvetinho maio 13, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 10:00 pm
Tags: ,

Boneca Sorvetinho, Estrela. Com sorvetinhos de plástico pendurado ao pescoço, estas bonecas foram lançadas em 1983 e vinham em quatro versões: a Cassatinha (da foto abaixo), o Picolé (menino de boné azul e cabelo marrom), a Casquinha (cabelo e boina azuis) e o Creminho (boné vermelho e cabelo amarelo). Fofíssimos!

 

boneca sorvetinho

boneca sorvetinho

 

9 Responses to “Boneca Sorvetinho”

  1. Marion Says:

    Oi! Caí por aqui numa busca no google. Adorei o seu museum virtual! Eu tinha uma sorvetinho. Na verdade a minha sorvetinho era menino!

    Voltarei aqui mais vezes com certeza! 🙂

    Parabéns pelo blog!

  2. Livia Says:

    Engraçado eu nao lembro da boneca, mas lembro do sorvete hahahaha
    Acho q o sorvete durou na ‘minha mao’ mais tempo q a boneca, pra me lembrar so dele, é pq a boneta nao deve ter durado mt, ja o sorvete, se eu procurar no meu bau de quinquilaria bem capaz de achar ele por la.

  3. vc tem uma dessa p/vender ou sabe de alguem minha filha tem 1anoe8meses ta doente porque viu uma dessa na vizinha eu eu não consigo achar faz sete dias com febre de 38a40graus ja não sei o q/fazer.obrigada

  4. Nandita Says:

    Essa bonecas estão à venda ? Em que lugar do Brasil você está ?

  5. lola Says:

    tenho a cassatinha e o picolé, em estado de novo, so falta o sorvete, se alguém se interessar


Deixe uma resposta

