Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Meu Primeiro Gradiente agosto 29, 2009

Meu Primeiro Gradiente, 1989. Era um toca-fitas, gravador e karaokê. Acompanhava uma fita cassete com músicas infantis e instrumentais para a criançada acompanhar cantando no microfone. Design diferenciado, tanto pela cor quanto pela forma mais orgânica.
É possível ver o comercial no Youtube.

Meu Primeiro Gradiente

Meu Primeiro Gradiente

 

6 Responses to “Meu Primeiro Gradiente”

  1. fernandoyanmar Says:

    ganhei um desse no nartal de 89 na msm semana eu enterrei ele heheheheheh

  2. fernandoyanmar Says:

    n
    foi de porraloquice msm
    vivia pegando td de casa e enterrando no banco de areia do quintal heheheheheh
    btw vc se lembra de um martelinho de brinquedo q qd a gente batia ele em alguma coisa ou balançava no ar com força ele fazia som de vidro quebrando?

  3. Eu tinha esse gravador que tocava a pilha e me deu trabalho de ficar ccomprando,tentei o eliminador,e não adiantou.O gravador só tocava lento quando a pilha tava fraca e gasta.Em 96,fiquei um tempão sem usar e não tocou mais,já deve ter quebrado.Aí eu dei a Diva,a minha faxineira do sítio ,de Salvador,com os filhos dela Daniel e Danielle Andrade ,o pai deles Bádio consertou.

  4. Clari Says:

    Hahahaha também ganhei o meu no natal de 89….agora que lembrei que realmente era um saco qdo a pilha estava gasta…vinha com umas músicas em karaoke de Trem da Alegria e Xuxa da vida, se não me engano…o meu não foi enterrado, mas confesso que a empolgação inicial foi grande mas depois ele ficou esquecido na minha prateleira. O resultado é eu achar até hoje que canto bem e aterrorizar a todos em karaokes da vida até hoje…acho que esse brinquedinho me deu muita confiança….pobres ouvidos alheios….sempre digo que a culpa foi do Meu Primeiro Gradiente!


Deixe uma resposta

