Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Anúncio Neston setembro 10, 2009

Filed under: : Guloseimas :,: Reclame : — retromotoca @ 12:32 am
Tags: ,

Anúncio Neston, da Nestlé. (Bizz, agosto de 1990). Agora o Neston está presente em iogurtes e barras de cereais, mas antigamente nós éramos incentivados a produzir nossas próprias receitas. E isso deu margem para muita experiência desagradável…

Anúncio Neston anos 90

Anúncio Neston anos 90

 

3 Responses to “Anúncio Neston”

  1. fernandoyanmar Says:

    os rótulos eram muito mais simpáticos naquele tempo hj parece até que as latas e caixas vão explodir na nossa cara
    eu adorava fazer misturebas com neston

  2. r Says:

    continua please! chega de falar dos anos 80… ja mostraram tudo que tinham que mostrar! a nostalgia agora é nos 90!
    na minha infancia eu brinquei muito de gogo´s… uns bonequinhos de plastico colorido que a moral era derrubar os gogo´s uns dos outros!

  3. Patricia Says:

    Eu achei a propaganda do Neston no Youtube com aquela música estilo Spin Doctors (de 96), acho mto legal…


Deixe uma resposta

