Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Ferrovia setembro 15, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:12 am
Tags: , ,

Ferrovia. Fabricado pela Estrela sob licença da Tomy Kogyo Co. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70. A locomotiva, movida a uma pilha média, levava os vagões carregados de pedrinhas brilhantes pela pequena ferrovia, descarregando-as no topo da torre. Parecia um mini ferrorama voltado às crianças menores.

Ferrovia Estrela 1

Ferrovia Estrela 1

Ferrovia Estrela 2

Ferrovia Estrela 2

Ferrovia Estrela 3

Ferrovia Estrela 3

 

4 Responses to “Ferrovia”

  1. k Says:

    meus irmãos nunca tiveram. mas me lembro dessas pedrinhas coloridas. eu achava que elas deviam ser super gostosas.

  2. Hilda Says:

    Essa era a ferrovia dos sete anões da Branca de Neve. Meu irmão teve um desse!

  3. Barbara Says:

    aaaaaahhh que saudade!!! meu primo tinha um desse, adorava brincar com ele por causa das pedrinhas hahahah eu achava as pedrinhas lindas e tinha vontade de comes hihihihi
    muita saudade😦

  4. Barbara Says:

    *de comer


Deixe uma resposta

