Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneco Murfy setembro 21, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 11:40 pm
Tags: ,

Murfy. Fabricado pela Estrela em 1987, sob licença de Sun Arrow Co., do Japão. Eram gorilas com revestimento de pelúcia que, ao terem suas barrigas apertadas, abriam a boca e emitiam um… bem, seja lá qual o nome da “fala” de um gorila. Vinham em diferentes versões: judoca, jogador de futebol, tenista, xerife, boxeador, entre outros. Este parece usar um traje de gala (o original tinha uma cartola). Reparem no brinquinho de banana do rapaz…

Gorila Murfy

Gorila Murfy

 

6 Responses to “Boneco Murfy”

  1. fernandoyanmar Says:

    eu ainda tenho gravada em vhs akela propaganda do murfy com as garotas murfy paquerando eles
    uma amiga da minha mãe tem o dela até hj

  2. Di Says:

    Eu era louca pra ter um desses!

  3. carina Says:

    Eu ainda tenho o meu. É o tenista. O único brinquedo que sobrou pq nunca tive coragem de doar. Ele ainda faz o barulho e a minha cachorra morre de medo.

  4. Barbara Says:

    uiii, desse eu tinha medo!! hahah a única coisa que gostava no murfy era o brinquinho de banana, eu achava o máximo!

  5. Lu Patrocinio Says:

    Lindos!!! Eu, os tenho ate hoje. O judoca e a noiva…


Deixe um comentário

