Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Titã setembro 24, 2009

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 7:23 pm
Tags: ,

Titã. Fabricado pela Estrela sob licença de Tomy Kogyo Co., Japão.

Fiquei maravilhado com o conteúdo saudosista do motoca. Gostaria de contribuir enviando esta foto do brinquedo Titã, lançado pela Estrela no ano de 1977. Tive um à época, mas se perdeu com o tempo. Adquiri este da foto recentemente através da internet. Maninho

Titã

Titã

O Maninho, ou Carlos Magno, além de saudosista é um excelente artista: cria miniaturas de automóveis feitas em papel, alumínio e materiais recicláveis. Vejam o trabalho dele em: maninhodesenhos.blogspot.com

E, aproveitando, deixamos aqui uma outra imagem do brinquedo retirada do catálogo da Estrela: “Titã, o carro de assalto que topa qualquer parada”.

Titã Estrela anos 70

Titã Estrela anos 70

 

9 Responses to “Titã”

  1. Râzi Says:

    CARAAAAAAAAAAAAAALHOWWWWWWWWWWWW!!!

    EU TINHA UM DESSES!!!

    Eu era apaixonado por esse brinquedo! Era demais! Gente, vc não sabe como me deixou feliz, agora!!!

    ^^
    VALEU!!!

  2. Douglas Cunha do Rosário Says:

    fiquei de cara………….. eu tinha um desse …quando era garoto…… será que encontro um pra comprar?…………..

  3. Evandroi Says:

    Eu tive o Thor… lembram era verde… cor do exercito tinha o cano de canhão… lembro até hoje do comercial… que falava
    titã, thor… fui feliz com este brinquedo… legal se tiverem foto
    do thor me manda por favor…

    abraço

  4. Evandro Says:

    Esqueci de mencionar que o Thor tinha o soldado em cima… hehehe

  5. Carlos Roberto de Carvalho Filho Says:

    Tive os dois, o Thor e o Titã.. como aquela época era boa…

  6. Mauricio Says:

    acho que foi o melhor brinquedo que tive, ganhei no natal de 1978, nada parava ele.

  7. Adão Says:

    puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta merda! eu tive um titã!!!
    realmente nada parava ele. qdo caia de lado ficava rodopiando até levantar… não me lembro o ano em que o ganhei, mas ja vai pra la de 25 no mínimo! só saudades!

  8. gercei g filho Says:

    gostaria que a estrela voltasse à fabricar os formidaveis brinquedos dos anos 70 e 80 pois foram maravilhosos
    eu tenho boa lembrança do meu titã


Deixe uma resposta

