Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Tanque Thor janeiro 19, 2010

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 11:45 pm
Tags: , ,

Tanque Thor. Fabricado pela Estrela sob licença de Tomy Kogyo Co. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70. Colocamos este tanque a pedido do leitor Evandro, que se lembrou dele ao ver o post do Titã. Aparentemente o mesmo molde foi usado para fabricar a metade inferior de ambos os brinquedos…

tanque thor

tanque thor

 

8 Responses to “Tanque Thor”

  1. Carlos Magno Says:

    Há muito não via a foto deste brinquedo. Creio que ele foi lançado na mesma época do Titã. Se não me falha a memória, a pontinha do canhão acendia. Grande abraço e gostaria de afirmar que estou sempre por aqui prestigiando esta formidável página saudosista.

  2. Utópico Says:

    Eu tive, eu tive, tô parecendo criança novamente…
    Parabéns pelo blog!

  3. Magno Says:

    ADOREI ESTA LEMBRANÇA , ERA OQUE EU ESTAVA ESPERANDO , QUERIA PODER ADQUIRIR ESTE BRINQUEDO , PARABENS

  4. cristianzr Says:

    eu já tive um desses

  5. Anderson Says:

    Eu tenho um desses que funciona e recentemente “quebrou” uma das esteiras de borracha devido ao tempo e ressecamento da borracha. Se alguem souber onde encontro agradeço muito.

  6. welber vaz Says:

    Tive um desse também. Quem lembra tambem de um fusquinha bate-bate vermelho (bombeiro) e preto (policia) Que bacana. Este site é a maravilhosa maqui do tempo. Parabéns.


Deixe uma resposta

