Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Chá das Bonecas – Anos 70 fevereiro 10, 2010

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:41 am
Tags: , ,

Ah, como brincar de casinha nos anos 70 era divertido! O plástico colorido estava em alta e o design psicodélico da época estampava desde nossos pequenos móveis de fórmica florida até as miniaturas de utensílios da casa da boneca. Nesta reprodução do catálogo da Estrela, mostramos alguns exemplos desses mimos (veja também o Chá da Disney). Vai um chazinho de cogumelo?

Cozinha Moderna Estrela

Cozinha Moderna Estrela

Vamos Tomar Sorvete Estrela

Vamos Tomar Sorvete Estrela

Refresco Geladinho Estrela

Refresco Geladinho Estrela

Café Quentinho Estrela

Café Quentinho Estrela

Docinho Bem-Bom Estrela

Docinho Bem-Bom Estrela

 

3 Responses to “Chá das Bonecas – Anos 70”

  1. […] fevereiro 10, 2010 Arquivado em: Sem-categoria — Dani @ 4:03 pm Estava visitando o Retromotoca e algo me fez lembrar da época que eu brincava de […]

  2. marcia Says:

    minha nossa, eu tinha varios de chazinho de cozinha e tal, ate hoje eu adoro, mas so coleciono bonecas susi!

  3. Lay Rosa Says:

    Meu Deus… meu coraçâo ate bateu forte! q saudades …quase chorei juro!!!


Deixe um comentário

