Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Mãezinha maio 9, 2010

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 7:32 pm
Tags: ,

Boneca Mãezinha. Reprodução do catálogo da Estrela, década de 70. Segundo o catálogo, esta boneca era a corda e tocava uma música de ninar enquanto embalava seu bebê. Provavelmente era uma boneca muito desejada pelas meninas da época.

Esta é a nossa homenagem para o dia das mães. Parabéns a todas as mães que nos visitam!

boneca mãezinha

boneca mãezinha

boneca mãezinha (detalhe)

boneca mãezinha (detalhe)

 

7 Responses to “Boneca Mãezinha”

  1. Ju M. Says:

    Esta boneca continuou no catálogo da estrela nos anos 80. Ganhei a minha em 83… Mas a roupinha dela era verde.

  2. Vitoria Rosa Says:

    Nossa!!! demais, tenho essa boneca comigo até hoje, a minha é a de roupinha rosa, ainda funciona perfeitamente, e com essa tenho a boneca Beijoca linda linda linda tbém funcionando.

  3. Cilene Says:

    Eu também tive uma de roupinha rosa, adorava essa boneca, pena que não tenho mais!!!!!!
    Fui muito feliz com ela!!!!

  4. Bárbara Silva Says:

    Eu também tenho a minha até hoje. Ela está super bem conservada. Porém a corda na funciona mais. Gostaria de mandar arrumar. Será que tem jeito?
    Eu estou guardando para a minha filha Letícia que tem 05 anos. No momento acho que ela ainda não está preparada para cuidar dessa relíquia. Adorei o blog. Parabéns!

    • Rozenilda Alves Says:

      Eu sempre fui louca por uma dessas, mas era muito cara para a minha família. Agora estou atrás de uma para realizar o meu sonho com a minha filha

  5. jandira delmiro da silva ferreira Says:

    Meu sonho na época era ter uma boneca mãezinha, mas infelismente minha família não tinha condições
    de comprá-la. Mas amo esta boneca até hj.


Deixe um comentário

