Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Show no Trapézio maio 17, 2010

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 11:49 am
Tags: , ,

Show no Trapézio, Estrela, década de 70. Olha só que legal: recebemos esta colaboração da Andrea, do famoso blog Super Ziper. Ela nos enviou a foto abaixo para que confirmássemos o fabricante. Por sorte, tínhamos o brinquedo em nosso catálogo da Estrela dos anos 70, na versão com um palhacinho.

O macaquito laranja está com ela há mais de 30 anos. O verdinho é de seu irmão.

Macaquitos trapezistas

Macaquitos trapezistas

Os velcros nos pulsos e nas pernas serviam para os bonecos grudarem um no outro e no trapézio.

Show no Trapézio

Show no Trapézio

Obrigado, Andrea!

 

3 Responses to “Show no Trapézio”

  1. Adriana gasquez Says:

    Tenho os dois macaquinhos até hoje.

  2. Não acredito que existe uma foto disso!!!

    Simplesmente incrível!!

    Eu tinha os dois, mas aí tive uma fase da vida que eu desmontava e montava, cortava e costurava tudo o que encontrava pela frente.

    Eu tinha os dois.. depois o laranja sumiu e sobrou o verde, que já não tinha rabo nem orelhas!! rsrs

    Lembrei até do nome que eu dei a ele quando pequeno:
    “Frederico Ni Vigonhoto Tino Gé”

    Não me pergunte de onte eu tirei esse nome! rsrs

    Muito bom mesmo. Me faz lembrar a linda infância que tive. Show!


Deixe uma resposta

