Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Álbuns Chocolate Surpresa outubro 27, 2010

Álbuns Chocolate Surpresa. Já postamos aqui a embalagem do nostálgico chocolate surpresa, junto com a capa do álbum Animais de Todo Mundo. Agora, mostramos outros álbuns da nossa coleção. Pena que o chocolate não existe mais!

Os álbuns são uma criação da agência de publicidade Norton.

álbum pantanal - surpresa

álbum pantanal - surpresa

álbum animais amazônia

álbum animais amazônia

álbum maravilhas do mar

álbum maravilhas do mar

fantástica mata atlântica

fantástica mata atlântica

 

13 Responses to “Álbuns Chocolate Surpresa”

  1. Robson Says:

    Olá.
    Tem a possibilidade enviar os arquivos escaneados do chocolate surpresa.
    Tenho o album sertões

    • retromotoca Says:

      Olás. Não ficou claro para nós: você quer enviar uma contribuição para o Motoca (sertões) ou quer nossos álbuns escaneados? Pois nós não costumamos disponibilizar material completo escaneado, por ser considerado pirataria (com algumas exceções…). Obrigado.

  2. david Says:

    show de bola nao tenho esses mas tenho muitos outros depois desses tipo axo q os 6 ultimos gostaria muito de axar esses ai pra ompletar minha coleçao
    hehe
    abraç

  3. RODRIGO Says:

    Olá.
    Tem a possibilidade trocarmos por email o album Mata Atlantica pelo o do Animais de todo mundo ou pelo a dos Setões.
    Favor me passe um email

  4. Jacques Says:

    Eu colecionei estes álbuns desde o primeiro.
    Eles eram ótimos, cheios de informação e curiosidades.
    Depois, quando apareceram dinossauros e cães nas figurinhas eu abandonei.
    Até mais.

  5. luciano alves Says:

    ola quando era criança colecionava estas figuras.
    tenho album dos sertoes mata atlantica e gostaria de conseguir o album do pantanal e maravilhas do mar ja que eu tenho as figurinhas deste

  6. Jean Says:

    Poxa, legal, Eu tenho todos completos. Desde o 1º, “Animais de todo o mundo até o Sertões”. Fora alguns q lençaram depois, mas eu achei esses meio sem graça. O Animais do Pantanal e Animais da Amazônia eu tenho dois de cada, mais 30 cards do animais do pantanal. Eu era viciado nessas figurinhas.

  7. Jean Says:

    Tenho todos eles, também tenho dois BOGS da estrela em perfeito estado.

    • amigo se tiver como vc escanear e me encaminha ficaria grato, pois eu tb tinha todos os albuns e um dia em uma bela mudança perdi todos, hoje tenho 41 anos e me lembro o tanto que era bom a infância de colecionar as figurinha do chocolate, se puder atender meu pedido: juniorbsantos@yahoo.com.br

      • retromotoca Says:

        Infelizmente paramos de escanear material pois, acredite, existe gente que pega essas imagens e vende no Mercado Livre. E a gente acaba contribuindo para a pirataria, sem querer.

  8. Tenho todos esses albuns, são muito legais. Desde animais de todo o mundo até o ultimo que vinha com figuras alto colantes, aquele da terra. Só não tenho o de cães. Saudades dessa época.

  9. Luiz Says:

    ola, vc tem algum desses albuns a venda?


Deixe uma resposta

