Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Jogo Graphos janeiro 15, 2011

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 1:28 am
Tags: ,

Jogo Graphos. Grow, 1982. Essas imagens foram uma contribuição de Alexandre Ariello Silva. Fã do “Volta ao Mundo”, Alexandre lembrou deste outro jogo esquecido dos anos 80 e foi atrás das imagens para nós. Graphos era um jogo de cartas cujo objetivo era formar combinações não só de números e cores, mas também de letras a fim de compor palavras.

Valeu, Alexandre!

 

Jogo Graphos Grow

Jogo Graphos Grow

cartas graphos

cartas graphos

painel jogo graphos

painel jogo graphos

Para ver a caixa e ter mais informações, visite: boardgamegeek.com/boardgame/10378/graphos

 

22 Responses to “Jogo Graphos”

  1. yan lima calazans Says:

    eu queria comprar o jogo graphos.
    o meu esta muito velho…
    aonde encontro para comprar?

  2. luiz carlos brandão jr Says:

    eu compro o seu !!!
    Não encontro de jeito nenhum esse jogo sensacional!!!
    Poderia enviar uma copia do encarte?!?!
    O meu estava todo plastificado!!!

  3. retromotoca Says:

    Essas imagens foram enviadas por um colaborador. Realmente, o jogo é raro e nós também não o temos.

  4. Alexandre Ariello Silva Says:

    Fala galera, que bom que pude ajudar a vcs com este jogo tão maravilhoso, divertido e instrutivo … eu tbm não consegui encontrar para comprar, o que fiz foi pedir para meu tio o scanner das cartas para que eu pudesse imprimir e assim voltar a jogar … mandei o arquivo numa grafica de um amigo e ele fez a impressão para mim …vlw

    • Rosangela Soares Says:

      Ola Alexandre que bom que vc conseguiu a anos tento eu tinha o jogo mas emprestei a um amigo a nos atras e ele levou pra Rondônia,mas acabou falecendo de acidente e acabei o perdendo.tem como vc mandar por Email pra mim? meu Email: nivarosa@ig.com.br.
      agradeceria muito se pudesse me fornecer.
      ATT; rosangela

    • Leila Says:

      Tive esse jogo,a muito tempo atras, mas sumiu, acho q alguem deu sumiço nele e
      não consigo comprar outro.
      Se puder fazer isso ficarei imensamente agradecida

      • Alexandre Says:

        Ola Leila, você quer a imagem das cartas para fazer a impressão ? caso queira me envie seu endereço de e-mail …

    • Mityê Says:

      Oi Alexandre, eu gostaria tb. Pode me enviar? mitybh@yahoo.com.br.
      Se puder fazer ficaria muito feliz, pois adorava esse jogo e não existe mais. Uma pena ne? Obrigada

  5. gabriel saraiva Says:

    se alguem quiser eu consegui fazer o jogo igualzinho ?? mais informaçoes biiel_sii2_2009@hotmail.com

  6. Rosangela Soares Says:

    O jogo poderia ser lançado novamente ,será que não tem como a gente fazer um abaixo assinado com os seguidores pela net e enviar pra grow lança-lo novamente não?

    • Alexandre Says:

      Então poderiamos tentar mas teriamos que ter uma quantidade boa de pessoas para isso … vou procurar em meus arquivos a imagem do jogo e te mando por e-mail ok … abraço

      • Rosangela Soares Says:

        ok to no aguardo,mas pensa ai na ideia com carinho ,que tal lançar a campanha no face derrepentemente tem bem mais adepto e a gente não sabe.

      • Alexandre Says:

        Este foi a resposta que recebi da GROW

        Alexandre,

        Primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato.

        Em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que o produto de seu interesse está fora de linha e não temos conhecimento de pontos de vendas tradicionais que possam ter. Informamos que teremos a grande satisfação em incluir a sua sugestão em nossa pauta de reuniões de desenvolvimento de novos produtos.

        Atenciosamente,

      • Rosangela Soares Says:

        tmb recebi um igual,tmb mandei a sugestão de eles relançarem .

      • Alexandre Says:

        Acho que se o povo começar a mandar sugestão para re-lançar o jogo derrepente eles aceitem os varios pedidos e lancem novamente

  7. Alexandre Says:

    Eu acho uma boa idéia, só não sei como fazer e como começar … acabei de mandar uma msg para GROW sobre o jogo e junto o link aqui do blog retromotoca … solicitando o re-lançamento do jogo, poderia até ser com um novo visual … algo atualizado sei lá mas com o mesmo princípio deste antigo … mas seria mais interessante se eles colocassem a venda igual ao modelo antigo, modelo da nossa época …

  8. Marcos Says:

    Consegui fazer um, com um novo visual, mais moderno. Se alguém tiver interesse, entre em contato. vendas.marcos@r7.com
    Mando por correio.


Deixe uma resposta

