Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Coleção Brinque e Aprenda maio 20, 2011

Filed under: : Livros e Publicações :,: Música : — retromotoca @ 12:46 pm
Tags: ,

A Andrea, do Superziper, nos trouxe mais uma colaboração tirada do fundo do baú! Obrigado novamente, Andrea!

Olha o que eu achei! Esta coleção Brinque e Aprenda da Abril foi lançada em 1980, pós-disquinho colorido. Também era bem legal, servia para ensinar  inglês para crianças e vinha com um LP compacto, história para ler  e um livro de atividades.

Quem disse que nos anos 80 não havia material didático multimídia?

Discos Brinque e Aprenda

Discos Brinque e Aprenda

Coleção Brinque e Aprenda

Coleção Brinque e Aprenda

 

4 Responses to “Coleção Brinque e Aprenda”

  1. cacawitarsa Says:

    Pessoal, alguma chance de vcs conseguirem me mandar em MP3 o audio?! Tenho ainda os livrinhos, mas os discos foram perdidos de tanto uso!! achei algumas ofertas do disco apenas no Mercado Livre, mas justo das edicoes que nao possuo!

  2. Áurea Dias Amaral Says:

    Ótimo post ! Pude mostrar ao meu filho de 15 anos e ao meu marido o que a minha mãe colocava para eu ouvir todas as noites !!
    Gostaria de saber se alguém conseguiu o áudio, gostaria muitíssimo de mostrar a minha família (e a minha mãe também rs rs ).

    Abraços !! Áurea Amaral

  3. Áurea Dias Amaral Says:

    Seria uma bela e emocionante surpresa para a Dona Rita (minha mãe)😉


Deixe uma resposta

