Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Bugigangas Coca-Cola maio 21, 2008

Filed under: : Brinquedos :,: Cacarecos : — retromotoca @ 6:10 pm
Tags: ,

Bugigangas Coca-Cola. Latinha dançarina, iô-iô e as miniaturas da promoção de 84, com a marca “Coca-Cola” em várias línguas.

bugigangas Coca-cola

 

8 Responses to “Bugigangas Coca-Cola”

  1. Rebeca Says:

    Desses aí, só não tive a lata dançarina…

  2. Fábio Says:

    Conheço essas miniaturas. Teve gente na época que bebeu esse troço. rsrsrs

  3. Cícero Ferreira Says:

    Esses yo-yo russel eram uma febre e as garrafinhas tambem!!

  4. cleo Says:

    nossa como que o tempo passa e nóis vamos fikando mais velinho hehehh
    esse brinquedo eu alembro que apostei com um golega meu que bebesse tudo mas ele me flw que era veneno mas hj eu estou aqui kkkkkkkk

  5. k Says:

    hahaha. tenho ainda até hoje. uns 3 engradadinhos. só que tem umas vazias. eu e meu irmão bebemos.

  6. Livia Says:

    Eu acho q ainda tenho esses encgradados e latinhas em algum lugar hehe
    Assim como os geloukos hehehe

  7. Mafalda Says:

    Que coisas tão fofinhas 😀

  8. telma maria luiz Says:

    as garrafinhas no engradado eu amava


Deixe um comentário