Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Aquaplay Basquete agosto 6, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 10:32 pm
Tags: , ,

Aquaplay Basquete (Estrela). Para ser jogado “de dois”, vinha com ponteiros para a marcação de pontos. Na parte de trás da embalagem, os modelos Estrelinha do Mickey e Jogo da Velha.

 

aquaplay basquete

aquaplay basquete

 

aquaplay estrelinha e jogo da velha

aquaplay estrelinha e jogo da velha

 

6 Responses to “Aquaplay Basquete”

  1. André Says:

    Eu tenho um desses em casa….
    aiheiuahiehy

  2. Eduardo Henrique Says:

    Eita eu era doido para ter um brinquedo desses quando eu tinha por volta de 6 a 8 anos! Boas lembranças desse tempo!

  3. Cícero Ferreira Says:

    Tenho um Aquaplay basquete que curto muito!!!

  4. Barbara Says:

    eu tenho esse azulzinho do mickey

  5. brincava,brincava com o Aquaplay e depois abria e tomava a água de dentro!

  6. eu tinha :/ o do basquete


Deixe um comentário