Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Skate Hang Ten 1972 outubro 26, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 10:36 am
Tags: ,

“Segue foto do meu skate reencontrado após faxina no sótão da casa da minha mãe. As rodas originais estavam ressecadas e se esfarelaram ao contato com o chão. Comprei rodas novas o mais semelhantes possíveis do original. Vou mandar mais fotos dos outros brinquedos da decada de 60/70 que estavam no sótão.”

Paulo Alves, 45 anos -Rio de Janeiro

 

skate hang ten

skate hang ten

 

73 Responses to “Skate Hang Ten 1972”

  1. retromotoca Says:

    Muito obrigado pela grande colaboração, Paulo.
    Nós nos arriscamos no skateboarding nos anos 80, quando o shape era bem maior que esse, e mesmo assim não evoluímos muito no esporte (rs). abs

  2. Eduardo Yndyo Says:

    está roda não e a originla???…ta muito nova.!!… quanto ta pedindo pelo skate… abçsss manda email

    obrigado

  3. Paco Says:

    Paulinho, o skate tem 36 e tá inteiro, pena você não ser de fibra também, a carne dura menos né ?

  4. Paulo Alves Says:

    Paco !! Tu não acreditou quando eu falei que ainda tinha meu Hang-Ten !! Taí a prova!!! KKKKKKK Abraços!!

  5. Paulo Alves Says:

    Amigo Eduardo Yndyo .O Skate não está a venda ,e as rodas infelismente não são originais ,pois as mesmas estavam ressecadas e se desfarelaram. Compre novas o mais parecido possível com as originais. Vou ver se acho o outro Skate que eu tinha da marca BAHNER com rodas Cadilack e botar fotos dele ok Abraço ..Paulo

  6. Alexandre Jung Says:

    Paulinho, esse skate ta parecido com o PACO, meio barro meio tijolo… Tá bonzinho ainda…KKKK!!!
    Meus parabéns pela iniciativa de limpar o sotão da minha tia!
    Gostaria também de agradecer ao pessoal da MOTOCA.NET por motivarem meu primo nesta faxina…KKKKK!
    SENSACIONAL!

    Abraços a todos
    Alexandre Jung, vulgo “PRIMO DA LENDA DE MANGARATIBA”

  7. Denison Says:

    Olá, tenho um skate identico ao seu encontrado no sotão na mesma situaçao que você, as rodas se esfarelaram ao contato com o chão, a unica coisa é que meu truck é largo. Gostaria de saber de quantos mm é a roda que você comprou e quanto você pagou, sou da região de Campinas-SP. abraços

    • retromotoca Says:

      Denison, o Paulo nos enviou a resposta para sua dúvida:
      “Essas rodas eu comprei numa loja de skate em Ipanema RJ. Custaram R$60,00 na época. Elas tem 7cm de diâmetro e são para skate longboard. Ficou legal ,mas arrasta um pouco na fibra quando se faz curva muito fechada. Aconselho comprar rodas de 4,5 cm e de uretano bem macio. Terá que comprar também os rolamentos pois originalmente, eram “caixas de bilhas”. Cuidado com o diâmetro interno do rolamento, pois tem que ser a mesma medida do seu eixo !! Abraço Paulo Alves”

    • Lucas Says:

      caraaaaaa, eu preciso desse skate, eu quebrei o do meu pai :/
      ele tinha um extamente igual a esse e agora esta quebrado, por favor, eu não tenho muito dinheiro mas tu vai fazer a felicidade do meu velho, ele quase chorou quando eu disse que eu quebrei o tão querido skate dele, cai em uma lomba a quase 60 km/h o skate simplesmente partiu no meio e me jogou ao chão, carrego as marcas comigo, mas meu coroa ficou (esta) muito chateado comigo, então me diz o valor que ta pedindo por ele, por favor, eu creio que quando vc comprou esse skate nunca pensou em deixar guardado, hang ten é liberdade, skate é liberdade e nada pior do que ver um skate parado com tantas pessoas querendo andar e se divertir como antigamente, esse de longe é o melhor skate, famoso dogtown! eu andava com ele no marinha park em porto alegre, por favor, leva em consideração isso cara, e me vende esse skate, por favor! liberdade amigo! o passado não volta!

      • paulo Says:

        Lucas amigão, o passado realmente não volta, mas “as lembranças ficam no presente e no futuro !!!! ” .Por isso que o skate não está á venda !! E este skate não está mais parado. Quando vou andar no meu long sector 9 nas Paineiras ou na Barra da Tijuca RJ. levo ele também e faço a alegria dos mais velhos na pista !! A galera abre aquele sorriso quando vê ele inteiro assim ok . Por isso peço desculpas mas não está á venda ! Obrigado e grande abraço ! Paulo

  8. henrique costa Says:

    Legal o seu carrinho, eu tenho um igual com trucks chicago e coloquei umas rodas torlay brasil, umas pretas que tinham furos do lado. Uns tempos atrás arrumei outro hang ten da decada de 60, prancha de madeira marchetada e trucks california bem parecidos com bahne. Agora vendem rodas cadillac, relançamento da decada de 70, valeu
    Henrique Costa

    • Paulo Alves Says:

      Valeu Henrique. Eu já tinha visto na internet as famosas “cadillac wheel” classic , e já estou providenciando as minhas. Detalhe é que o preço lá fora é bem “convidativo”.
      Já assistiu no you tube, um vídeo da década de 70 que um reporter da CNN mostra a galera andando e depois a fàbrica da Hang Ten na Califórnia???

  9. André Lima Says:

    Eu dividia um skate Torlay com meu irmão. A madeira foi embora e nós colocamos uma prancha de fibra, que chamávamos de shape. Depois trocamos as rodas e os trucks por fim nada restou do Torlay, a não ser a sociedade fraternal.

    • Paulo Alves Says:

      o “Torlay” era a salvação tupiniquin pra quem não tinha um importado!! O meu primeiro skate também foi um Torlay !! E até que dava pro gasto!!! Mas depois que ganhei o Hang Ten, é que vi a diferença!! Grande abraço para todos que curtiram essa época!!!!

  10. felipe fridman Says:

    Nossa, um hang ten desses e animal! Eu queria tanto achar um desse para comprar, pena que nao fabrica-se mais, algum de voces sabe onde eu posso achar alguma coisa parecida para comprar?

  11. Clauber05 Says:

    Me lenbro com force hoje , meu Pai chegando das viagem pela Marinha do Brasil, me travendo um Skate Hang Tem foi ate então meu melhor presente que tinha, depois fui anda na Quinta da Boa Vista aonde deve o 1º Campeonato no Brasil de skate feito produvido a loja Wainea muito bom tempo, depois veio varias marca a mas cobiçada era a Grande Hang Ten Saudade .

    • paulo Says:

      Clauber. A Waymea Surf Shop fez campeonato de skate sim ,mas te corrigindo , o 1º campeonato foi feito pela Magno Surf Shop de Ipanema RJ em 1973 no Aterro do Flamengo . A Magno foi a 1ª patrocinadora de campeonato de Surf e do surfista Rico de Souza. Bons tempos >. Abraço Paulo

  12. Sérgio Says:

    Paulo:
    Parabéns pelo achado. Me lembro que em 1975 eu comprei um aqui em Belo Horizonte, e naquela época o skate estave engatinhando por aqui. Não tinhamos pistas, e a primeira rampa ficava lá no altom da Av. Afonso Pena. Eu tinha camisas Hang Ten e Lightning Bolt, e onde se chegava com uma logo abafava. Depois eu comprei um skate Gordon & Smith cujo garoto propaganda era o Tony Alva, dá para imaginar? Abraços e feliz 2.010.

    • paulo Says:

      Valeu Sérgio (das antigas!!!!) As camisas Hang Ten com os dois “pezinhos” ,e as Bolt com aquele “raiozinho” eram o máximo!! Tinham também as Hang Ten com desenho de surf na frente e atráz (eram show!!) Até hoje procuro na internet uma ORIGINAL da época porém, não encontro mais (só cópia)!! Uma pena.Aqui no Rio nas festinhas parecia uniforme!!! Quem não tinha uma Hang Ten tava por fora!!1 KKKKKK
      Tenho guardado um par de tenis PRO-KED’S de 1977 (o rival do All Star na época) aquele que tinha uma etiqueta azul no calcanhar e duas tirinnas azul e vermelha na lateral !!(Zero bala na caixa!!! )Tudo Old Scholl !! Grande abraço e feliz 2010 pra galera das antigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  13. Aí sangue bom, me emocionei quando vi esta foto hoje 19-01-10 às 09:53 na UFRR, onde estudo arq e urb. e lembrei de 23 anos atrás em Manaus AM, eu morava no bairro alvorada 1 na rua 06, e com um shape de fibra de vidro, rodas e trucks de patins antigo e pegava na traseira dos ônibus que se chamava de reboquejunto com os amigos de patins e isso tenho que voltar lá e perguntar para as pessoas adultas de como me viam aquele menino descalço atrás do ônibus e todos reclamavam chingavam diziam para o motarista que tinha alquém na sua traseira e isso me fez até hoje andar de skate e ser Profissional pela Confederação Brasileira de Skate com muito amor pelo skate que retribuo em minha escolinha de skate, e sou presidente da ASBV associação de skate de boa vista, desde 1999, valeu por ter esta preciosidade.

    • Paulo Alves Says:

      Valeu Maurício. Fico realmente muito feliz quando alguém escreve dizendo que ” voltou no tempo” quando vê um Hang Ten … Eu também me emocionei quando vi meu Hang Ten no sótão da casa da minha mãe . Foi como se aparecesse na minha frente um filme da minha infância andando de Skate na COBAL do Humaitá RJ década de 70 … E também é muito bom ouvir as histórias que a galera conta do passado . Parabéns por ensinar a molecada na escolinha .Grande e bela atitude!!!!!… abraço. Paulo Alves

      • lelo cazal Says:

        blz ,Paulo, cara tb tive um hang na decada de 70 ,mas aprendi a andar de skate com o big banan(shape de plastico amarelo ,imitando uma banana,ainda era caixa de bilha ,e não rolamento),na pirâmide (monumento estacio de sá)no aterro do flamengo ,era muito bom aquilo ali ficava lotado e todos desciam a rampa ,dava 360 ,540 , no melhor estilo dogtown.Agora com 41 anos comprei um long e dou meus roles por ipanema e tb no aterro,e me aventuro em descer uma ladeiras.

  14. marcio Says:

    PORRA CARA FIQUEI EMOCIONADO, TENHO 45 TAMBÉM ANDO ATÉ HOJE, EU TINHA UM COM RODINHAS AZUIS CHEROSAS E PRENCHA ERA DE ALUMINIO, TINHA TORLAY, O TWIN, E O BIG BANANA, ACHEI TUA MATÉRIA POIS PROCURAVA OS DESENHOS ANTIGOS DAS CAMISETAS COM MONSTRINHOS ANDANDO DE SKATE E SURFANDO ERA DUCA!!
    FORTES EMOÇÕES, AINDA SONHO EM ACHAR ESTES DESENHOS, NA EPOCA COMPREVA NA TOCA DO COELHO NO SUMARÉZINHO ERA HANG TEN NA VEIA!! HOJE DEÇO LADEIRAS DE CURITIBA!! SE ACHAR OS DESENHOS ENTRE EM CONTATO!

    • Paulo Alves Says:

      Marcio.. lembro destes desenhos!! tinha o Mad Rats com um aerógrafo pintando um quadro de surf e andando de skate, tinha as camisas Vall Surf do Big Monster surfando com pranchão!! e etc.. show… lembrei de vários… muito bom .. se eu achar qualquer coisa te aviso , valeu meu camarada !!! Abração Paulo Alves

  15. k Says:

    nossa, caí muito num desses! meu irmão mais velho tinha e deu pro meu outro irmão. eu, bebê, claro que fui lá tentar fazer igual. olhando esses brinquedos, acho que tô viva por sorte.

  16. Guto Peixoto Vianna Says:

    Também achei um no porão de minha casa, mas o meu está completo com as rodas em bom estado, na frente está com rodas Coyote vinho da Bera Rio e atrás com duas rodas negras das quais nada sei, o que está ruim são os rolamentos que são de bilha, de resto é igualzinho ao seu.

    • Paulo Alves Says:

      Beleza Guto . Desculpe a demora pra responder.
      Fico muito feliz por trazer estas lembranças pra galera!!!1
      Grande abraço Paulo Alves!!
      obs: GUARDA ELE COM CARINHO!!!!!!!!!! DE PREFERÊNCIA NA CRISTALEIRA DE CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Ricardo Says:

    Tive um deste também! Quanta saudade!

  18. Meu brother ,comentei c uma amiga de Sampa sobre esse skate e o Torlay,futucando a nete achei vcs aqui,kkkkkkkk. Voltei no tempo realmente ,estou pra comprar um long e recuperara o tempo ,melhor ainda q tenho um brother ao lado pra curtir junto comigo…meu filho,bacana isso. Tive varios skates ,menos um Hang,camisetas litradas c os pezinhos na decada de oitenta,realmente quem não tinha em Salvador estava fora da turma do skate e surf board,coisas de adolescente q se pudessse voltaria. Valeu Pauleira e sei tbm q curtiu a epoca disco clube ,se quiser podemos fazer contato e bater mos um papão,valeu? No orkut procura erito meirelles e me add. Abcs a toooodos!

    • Paulo Says:

      Beleza Érito !!! legal seu filho curtir com voce!!
      Compra mesmo o long que tu vai curtir que nem eu !!!
      sempre levo os dois (long e hang ten) quando vou dar umas voltas no domingo em Ipanema ou na Barra da Tijuca aqui no Rio !!!
      No Domingo passado eu estava na orla de Ipanema (que vira área de lazer), ai passou um Sr. de uns 80 +- ,e reconheceu o Hang Ten, e falou que na década de 70 ele trouxe 2dos EUA para seus filhos ,que haviam enchido o saco dele durante meses querendo um Hang Ten de Natal !!1
      O Sr. ficou batendo um papo comigo e pegou o celular ,ligou para um de seus filhos e disse que estava na frente de um Hang Tem!!!! O cara ficou maluco do outro lado da linha !!!!! Se ele estivesse no Rio ele viria a Ipanema só pra olhar ,mas se lamentou por estar em outro estado em viagem !!!
      Valeu meu camarada … grande abraço e qualquer coisa estamos aí !!! Paulo

  19. Herriot Says:

    Nobre Paulo!!!
    Estou a caça de rodas para o meu Hang Ten, e me deparo com as declarações da galera a cima! O meu é igual ao seu, inclusive o desenho do shape. Tive os mesmos problemas com as rodas se esfarelando.
    Cara, andei na Cobal do Humaitá, desci a Afonso Pena em Beozonti, me estrepei todo nas Paineiras! Tudo em 70-80! Ou seja, re-achei a minha praia!
    Esse Hang Ten é coisa de prateleira mesmo. Mandei cromar os eixos e agora procuro rodas o mais proximo das originais, como voce bem colocou no inicio da thread.
    Espero com o 13o. comprar um longboard, e voltar a curtir uma Ipanema-Leblon nos domigos de área de lazer, como voce!
    Tá de parabens por trazer tão radicais imagens de bons tempos!!!
    Vlw!
    Herriot

    • Paulo Alves Says:

      Fala meu camarada Herriot . ((das antigas!!)) . Sabe que as rodas “CADiLLACK” são da década de 70 e vendem até hoje.Eles lançaram um modelo chamada “cadillack classic vintage” justamente devido a solicitação da galera das antigas !! elas custam lá fora cerda de Us$ 30,00 mais o frete , e se parecem bem com as do Hang Ten , inclusive a cor.
      Quando vc for a Ipanema Domingão, Vieira Souto com Francisco Otaviano de tardinha …o cara que estiver andando de Hang ten no meio da galera sou eu !!!! KKKK…. é facil de achar !!!!!!!!!! Abração

  20. Guto Peixoto Vianna Says:

    Acabei por encontrar as rodas do meu Hang Ten, duas são da marca Beira Rio, modelo Coyote de cor vinho e as outras são verde escuro e não possuem marcas visíveis, o meu probela e com os rolamentos de bilha que ainda não encontrei no mercado, alguém pode me ajudar?

    • Paulo Alves Says:

      Guto , meu camarada ,,, realmente vai ser difícil recuperar essa “caixa de bilhas” pois originalmente elas já eram bem ruins !!
      Solução : Se vc tem a porca especial que serve como anteparo das bilhas e a concha metálica que fica embutida na roda está em boas condições, dá um pulo com elas numa casa de bicicletas e tenta comprar as “bilhas” ou “esferas” do tamanho apropriado, pois bicicletas usão vários tamanhos diferentes de “bilhas” . Se não conseguir, vai ter que fazer igual a mim!! Comprar rodas novas com rolamentos de 1ª ((( Recomendo as rodas “CADILLACK CLASSIC VINTAGE ” Lá fora custão +- US$30,00 . Elas são bem parecidas com as do Hang Ten , e é uma fábrica da dècada de 70 que está no mercado até hoje !! Grande Abraço e mantenha o Hang Ten VIVO ok !!!! Paulo Alves

  21. jeison Says:

    cara tenho um desse no mesmo estado mas vc nao tentou retocar o desenho?o meu tem detalhes diferentes no surfista e na marca hang ten..

  22. jeison Says:

    tambem tenho as rodas originais com a marca escrtita eos pés…trucks california..TO VENDENDO

  23. sergio ferreira Says:

    Tengo un skate igual a este desde 1979. Vivo en Asunción Paraguay y lo he guardado todos estos años, pero también las ruedas se resecaron y rompieron. Ya pensé en cambiarlas. Felicidades, lo conservas muy bien.

    • Paulo Alves Says:

      Desculpe a demora em responder ! Fico muito feliz que já estamos ultrapassando fronteiras Internacionais dos amantes do Hang Ten !!
      Grande abraço ao IRMÃO de Assunción Paraguay !!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Paulo Alves

  24. Sérgio Yamamoto Says:

    Paulo, estou com 46 anos e sou mais um que voltou no tempo. Tenho um Hang Ten igual a esse que comprei usado do vizinho rico rsrs. Aprendi a andar num skate que era uma tábua com rodas de patins. Tinha um modelo da Torlay que eu babava (mas não tive), mas quando subi no Hang Ten a diferença era monstro. Valeu a lembrança. Abs.

    • Paulo Alves Says:

      Estou muito feliz co a repercussão que o Hang Ten está fazendo !!!!!!! Já está até virando “FORUM” KKKKK muito bom saber da galera das antigas …Vamos fazer uma legião !! Grande abraço pra voce Sergio!1
      Paulo Alves .

  25. Alexandre Fernando Sovinil Says:

    Caro Paulo, não nos conhecemos, portanto, é lógico que a pergunta é retórica e figurativa, mas aqui vai ela:

    “A quem tenho que subornar, com quantos monstros japoneses devo lutar, de que penhasco preciso pular, para dar de ono uma voltinha num HANG TEN?!?!”
    Põ, mano, moro em LARANJEIRAS, por um acaso voce está proximo? se estiver, vem conhecer o cantinho da GENERAL GLICÉRIO, onde dá pra passar um tarde descendo umas ladeirainhas bem amigáveis …
    Parabens pela peça!

    ALEXANDRE FERNANDO, O Sovinil.

    • Paulo Alves Says:

      Morei no Flamengo minha infância e juventude, e minha mãe ainda mora na Praia do Flamengo. Andei muito de moto com a galera da General Glicério no final década de 70. Tenho minha Yamaha RD 50-ano 77 até hoje !! KKKKKK . Mas faz muito tempo que não dou umas bandas por ai !! Dá pra andar de skate ainda ,pois o trânsito aumentou muito! Como é que tá o asfalto?? Vamos marcar umas voltas aí !!preferência domingo detarde!! meu email ((( lucalado@oi.com.br ))) coloca HANG TEN no assunto ok!! abração Paulo Alves

  26. Leandro Says:

    haha hang ten e um maiximo eu ando com um que era do meu pai botei uma iheat da oranga e um truck 75mm tracker gringo eu so prendi os 2 parafusos da frentes, pelo fato de so ter 3 furacoes…

    • Paulo Alves Says:

      Fala aí Leandro !! a maioria dos trucks gringos da década de 70 só tinham 3 parafusos de fixação, em forma de triângulo ex: Chicago, Bahner, Beneth, Raimbow Raiders,etc…O concelho que te dou é tentar manter a originalidade o máximo possível, pois o Hang Ten possue um valor inestimável !!!!!!!!!! Abração Paulo Alves .

      • Paulo Alves Says:

        Desculpe aí …Escreví conselho com “C” ..Falha minha !! Abração Paulo Alves

  27. Augusto Cesar Peixoto Vianna Says:

    Montei meu Hang Ten com rolamentos modernos, porém com as rodas que encontrei no porão, duas coyote da Beira Rio e duas sem marcas mesmo, já está dando pra andar de novo, que maravilha um drope suave pela praia de Copa. Simplesmente SHOW DE BOLA.

    • Paulo Alves Says:

      Maneiro !!!!!!!!! Mais um pra tribo KKKKKKKKKK!! Em breve vamos tentar marcar um encontro de todo mundo que tem ,ou pelo menos que teve , um Hang Ten. Faremos o “”Dia do Hang Ten Brasil ” .Já Imaginou …maior galera de hang Ten no pé .. Seria Show de bola !! Abração Paulo Alves

  28. Leandro Says:

    vamos marcar…um dia de hangten na curva , seria muito legal , eu ainda to tentando ver se consigo um zflex antigo do meu tio

  29. LUCIANO Says:

    OLÁ AMIGO, QTO PEDE PELO SKATE, GOSTARIA DE COMPRAR APENAS O SHAPE HANG TEN E OS TRUCKS OK?, OBRIGADO

  30. Renato Says:

    Tenho um Hang Ten para vender

  31. Ricardo Says:

    Tive um skate iguaizinho a este. Tempo bom… Estou providenciando, agora, no Mercado Livre, uma réplica doTorlay de madeira… O primeirão mesmo…

  32. Eduardo Micoanski Says:

    NOSSA Galera , tenho um skate desse , mas a pintura do shape sumiu ficou so o amarelo , entao nao conseguia ver a marca do carrinho , virei a internet aqui varias vezes para ver se achava modelos parecidos , e o que tem na foto la em cima e bem parecido com o meu, somente tres furos no shape ,para parafusar do truck , mas acredito que seja essa marca Hang ten , é isso ? era do meu nos anos 70 , diz ele que veio dos EUA , mas não sei bem , e o coroa nao lembra a marca , ai ficou dificél pra mim , sou de Cascavel PR , mas sou fã da historia do skate , só nesta procurada pela marca do skate do veio , ja viajei lendo historias do skate , meninos de dogtown , ja vi o filme e muitas outras marcas das antigas Alva , do tony alva a vans com os primeiros tênis vulcanizados , santa cruz ate hoje na ativa , Abços galera bom saber que existem pessoas que curtem essas historias como eu Valeu .

  33. Eduardo Micoanski Says:

    http://www.hangtenbrasil.com/index.php?lang=br o video pelo jeito stacy peralta usava Hang Ten , primeira marca de surf na confecção de roupas e acessorios . historiasamil 😀

  34. Tenho um skate desse e esta com as rodas ressecadas mas esta em muito bom estado. Alguma dica ??? Posso até vender ..

    • Paulo Says:

      Existe uma roda da marca Cadillac que é bem parecida (veja no ebay.com). Inclusive as rodas Cadillac equipavam alguns skates da década de 70. Rodas originais ,não tenho 100% de certeza, mas vai ser bem difícil de achar !!

  35. samuel caetano Says:

    Ola, Paulo, eu tenho um skate hangten igual ao seu, ate parece o meu ralado no bico e a pintura um pouco gasta estou com o mesmo problema, as rodas secaram, antei muito na época na augusta em 1976 qd eu trabalhava na revista POP, da editora Abril aqui em Sampa, uma revista que falava sobre comportamento jovem, foi neta época qd vei o skate pela primeira vez no brasil, claro que não pegou a moda, pois não havia skate por aqui. e ando ate hj, tenho um long e um caveboard. mas quero recuperar este meu skate, vc pode me ajudar com as rodas.Abrs

  36. samuel caetano Says:

    Paulo, me mande um imail, e conversamos. abrs

    • Paulo Says:

      Samuel. desculpe a demora pra responder. Olha no http://www.ebay.com procure rodas “Cadillack Classic Vintage”. São as mais semelhantes (no meu humilde conhecimento) que se pode chegar das originais Hang Ten . Tem , inclusive na cor “gasolina” como antigamente eram apelidadas as transparentes amarelas. E a vantagem de ser com rolamentos , ao contrario das originais “caixas de bilhas”. Abraço, e qualquer coisa estou á disposição. E como dizem os mais novos hoje em dia…… Hang Ten na veia !

  37. Eduardo Says:

    Prezados;

    Possuo desde adolescente, um skate Hang Ten em fiber glass com tema dos pássaros, todo original (rodas ressecadas). Embora não esteja precisando de dinheiro, tenho interesse de vendê-lo para apreciadores desta marca ícone dos anos 70.

    Eduardo (RJ) – mtorrones@hotmail.com
    Cel/Whats App: (21)9920-18590

  38. Sergio Says:

    Tenho um exatamente igual.
    As rodas também desmancharam e coloquei todas de patins.
    Andamos muito nele na adolescência.
    Parabéns por guardar até hoje.

  39. Pedro Zanon Says:

    O meu era igual , prancha de fibra , trucks alargados e as rodinhas amarelas translúcidas da Hang Ten . Doei faz uns 18 anos . Agora me arrependo . Gostaria de vender ?


Deixe um comentário