Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Peter Pan Super Nescau abril 16, 2009

Promoção Peter Pan Super Nescau. Por volta do final da década de 1970, a Nestlé lançou uma série de latas de Nescau decoradas com personagens do desenho animado Peter Pan, além de adesivos que serviam de etiqueta para cadernos e livros. Nós só não conseguimos nos lembrar do motivo: será que houve algum relançamento do desenho, originalmente de 1953, 25 anos depois?

 

Adesivos Peter Pan Nescau

Adesivos Peter Pan Nescau

A imagem da lata foi retirada do site do Mercado Livre, de autoria da vendedora Andrea Bruno. 

 

Lata Peter Pan Nescau

Lata Peter Pan Nescau

E aqui, um anúncio do Nescau de 1994.

 

nescau 1994

nescau 1994

 

5 Responses to “Peter Pan Super Nescau”

  1. vanessa jozino Says:

    eu gosto do desenho mais nao assisti gostaria de ver esse video no quatro.ele émuito divertido

  2. O Blog é muito interessante para deixar vivo e demarcar as décadas que marcaram em nossas vidas.
    Como trabalho com brinquedos antigos e adoro os temas relacionados, Rogério e Adriana estão de parabéns, em manter
    o Blog e o site.

  3. k Says:

    só tive latinhas dos barbapapas. quer dizer, eu era nova demais. mas meus irmãos tiveram e lá em casa tinha… saudade.

  4. elizeu oliveira Says:

    me veio tudo na cabeca quando vi essa lata do nescau me deu ate um friozinho na barriga,daria pra publicar aqueles drops chamado:banda?

  5. Adriana Says:

    Nossa…que saudade que bateu agora! eu me lembro perfeitamente desta lata do nescau q vinha o Peter Pan …..valeu..relembrar faz bem!!!


Deixe um comentário