Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Cigarrinhos de Chocolate maio 7, 2008

Cigarrinhos de Chocolate (Pan). Este é um dos doces mais cult da nossa geração. Esta embalagem permaneceu inalterada de 52 a 96, quando o produto foi considerado politicamente incorreto e relançado como Rolinhos de Chocolate. Atualmente se chama Chocolápis.

cigarrinhos de chocolate

 

caixa cigarrinhos pan

caixa cigarrinhos pan

 

16 Responses to “Cigarrinhos de Chocolate”

  1. RS … ESSE DO PELÉZINHO ERA LEGAL … RS

  2. retromotoca Says:

    O garotinho da embalagem se chama Paulo Pompéia. Ator, trabalhou em “Malhação” no papel de “Seu” Santos, o inspetor da escola. Segundo entrevista que concedeu à revista Flashback, nunca fumou na vida.

  3. retromotoca Says:

    Sobre o garoto de gravatinha borboleta, não sabemos nada.

  4. […] tradicional em um outro produto, os famosos Cigarrinhos de Chocolate… Lembra deles? É só clicar aqui. Enfim, o bagulho é gostoso, e acredito que não é tradicional ao ponto do doce, cujo qual, fiz […]

  5. […] moderníssimos pra época, se drogando, com crianças envolvidas fumando como se aquilo fosse cigarrinhos de chocolate Pan. Adultos? Isso não te pertence mais! Continuando, ali nos 4:30 mais ou menos, mais uma pedrada que […]

  6. MARIO Says:

    EU ME LEMBRO DESSES CHOCOLATINHOS DE CIGARRETES EU COMIA MUITO DESSES QUANDO EU ERA PEQUENO UMA VEZ ME DEU DOR DE BARRIGA POR COMER DEMAIS 😦

  7. ligia Says:

    comi muito desse chocolate

  8. Eduu Says:

    kkkkkkkkkkkk
    Criançada adorava fingir que fumava ,e agora depois de grandee???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. […] de dólares para representar marcas da moda, prefiro persistir na genialidade de uma caixinha de cigarrinhos de chocolate Pan com um menininho negro alegre que fingia fumar. Ou até mesmo aqueles pequenos guarda-chuvas de […]

  10. Aline Says:

    Detalhe, isso nos dias de hoje seria banito e censurado ( COMMM CERTESA)

  11. Marcelo Daniel Says:

    Putz, por volta de 1979/1980 comi muito, minha mãe comprava pra nós. Era viciado em cigarros… rsrsrs

  12. Rayne Ribeiro Rocha Says:

    q saudades daquela época adorava

  13. Doroti Alves Says:

    mesmo sendo politicamente incorreto me dá uma saudades danada da
    minha infância…

  14. José Says:

    Que saudades das propagandas dos anos 60.Lembro também das figurinhas do chiclete PLOC, que vinham com uma piadinha.
    José

  15. Sergio Says:

    Lembro de um tubo de papelão metalizado, cor azulão com tambá de plástico igual ao chocolate “croquete” da nestlé, que dentro tinha uns dez bombons de chocolate puro embalados com papel alumínio prateado. Alguém sabe o nome e a marca? Eu acho que era da lacta, mas não tenho certeza. Os chocolates de dentro pareciam uns chapeuzinhos.


Deixe um comentário